Guia de compra no Estados Unidos – Stay Matte

Comprar ou não comprar? Eis a questão?

Viajar para os EUA é quase sinônimo de compras. Mas são tantas oportunidades que fica até difícil decidir o que escolher.

Por isso vira e mexe escuto a pergunta, “Mas afinal o que vale a pena comprar?” A nova série do blog, vou indicar para vocês produtos baratinhos que são vendidos aqui no Estados Unidos que vale super a pena compra, darei dicas  e farei a resenha dos mesmos!

Esclarecido isso, vem as próximas perguntas “Onde comprar?”, “Que loja vale a pena visitar?”

Por isso fiz uma seleção de várias dicas de maquiagens, produtos para cuidados com a pele, cuidados com os cabelos e lojas legais para visitar.

Para começar vou falar sobre, makes,  a primeira indicação é a Base: Stay Matte da marca Rimmel London. Como o nome indica, esta é uma base em mousse que promete matificar a pele sem pesar, deixando-a com um aspecto natural.

6156d0dd-0043-428f-a1dc-76b23bda97bf

Como o nome indica, esta base tem uma textura em mousse, que não escorre e que se espalha e funde fácil e rapidamente com a pele. Considero que tenha uma cobertura media/alta. O acabamento, como anunciado, é mate e a base praticamente não se sente na pele. Este é um dos pontos positivos nesta base. Apesar de ser uma base mate, é realmente confortável e leve. Não tem cheiro o que, para mim, também é um ponto positivo. Aconselho-vos a usar uma quantidade pequena, caso contrário ficará com um aspecto too much e muito óbvio. Não fazem referência à capacidade de protecção solar, portanto, suponho que não tenha.

b3de67df-a4da-43aa-bf63-b4be8fab963f

Podem aplicá-la de várias formas – kabuki, duo fiber, esponja molhada… Acreditem que a ferramenta com que a aplicam faz toda a diferença. Porém indico que use  uma esponjinha molhada estilo a famosa Beauty Blender, mas que se arranja facilmente as mais baratinhas com melhor custo e beneficio.

Fiquei surpreendida com o poder de duração desta base. Na minha pele, aguenta bastante bem sem revelar grandes sinais de oleosidade ao longo do dia, não transfere horrores como algumas bases.

Para finalizar, a embalagem é simples, prática e higiénica. Um tubinho de plástico, daqueles óptimos para quem viaja. Mas quase que aposto que também é daqueles tubinhos que quando parecer que a base já acabou, se lhe cortarmos o “rabinho”, ainda teremos base para dar e vender.

320307cc-2207-4c5a-9ae5-503077ddcb9f

Comprei essa base no Walmart, e foi super barata, 4.97.

Pros:
  • Leve e confortável;
  • Funde-se facilmente com a pele, aplicando-se sem grande esforço;
  • Bom poder de duração;
  • Não transfere facilmente;
  • Não oxida;
  • Não tem cheiro;
  • Uma pequena quantidade é suficiente;
  • Embalagem simples, prática e higiénica;
  • Facilmente acessível em super e hipermercados, por um preço acessível.
Contras:
  • Pode marcar os poros e as linhas de expressão, principalmente se aplicada com um pincel denso.

 

E ai gostou da nova série? Tem algum produto para me indicar? Deixa aqui nos comentários e também me siga no instagram onde compartilho a busca por esses produtinhos, @thaubarbosaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s