EnlouCreSendo

Vamos começar uma jornada? Estou desenvolvendo com muito carinho o projeto enloucresendo. O nome faz referência à 3 palavras: Enlouquecer + Crescer + Ser.

Uma pessoacresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante, mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio. Ao olhar pra trás e ver o que já aconteceu na minha vida, me fez perceber que muitas das coisas difíceis e ruins que aconteceram me levaram, na verdade, para algo melhor, me fazendo crescer. Descobri que não posso controlar tudo. às vezes só preciso relaxar e ter fé que as coisas vão dar certo. Deixar a vida acontecer.

“Há verdades que não se pode mudar e quem acaba mudando é você”.

Enlouquecer – deixar de conseguir utilizar a razão, muitas vezes não podemos usar apenas a razão, e isso não é tão louco como parece. a fé no que se acredita ou que tudo irá se resolver supera toda essa razão.

Crescer – aumentar. crescemos quando entendemos que somos vulneráveis, a vulnerabilidade faz com que entendemos que teremos dificuldade, mas não nos impede de supera-las e superar as dificuldades faz com que nós evoluímos como pessoas e evoluir seja nos momentos bons ou ruins e crescer.

Ser – Possuir identidade, particularidade ou capacidade inerente. mais importante que ter e ser já ouviu isso né, pois é a verdade, devemos possuir a nossa identidade, as nossas particularidades, somos seres únicos.

O intuito desse e dos post que seguiram desse projeto e que eu, junto com vocês possamos nos redescobrir, conhecendo mais a nós mesmas, expor nossa vulnerabilidade, mas também evoluirmos como pessoas, aprender com as dificuldades, superar os desafios.

E um projeto de liberdade, autoconhecimento, resistência, lutar contra tudo que tenta nos encaixar em um padrão que não nos representa e sabemos que não é fácil passar por isso sozinha.

E esse é o objetivo do projeto, promover o empoderamento, provocado por autoconhecimento, consequentemente melhoria da autoestima e a prática da sororidade, pois juntas, somos e podemos mais.

Existe conflitos, angústias, medos e particularidades que só nós mulheres passamos e entendemos.

E foi por estar em processo de crescimento, vivendo e aprendendo que decidi dividir essas experiências.

Vamos nos permitir enloucreser!?

Conto com vocês que quiserem dividir esse projeto comigo, falando das suas dificuldades como mulher, em se encaixar em padrão, ter dificuldade de se expressar, vontade de ter o controle da sua vida, dúvidas sobre qual carreira seguir, insegurança, compartilhe comigo as suas histórias e juntas iremos Enloucreser!!!

Pode compartilhar nos comentários ou direct no instagram @thaubarbosaa

Uma semana linda e cheia de evolução para nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s